Segunda fase do Projeto de Integração Regional de Minas Gerais começa em outubro

ufla2

O Governo do Estado de Minas Gerais, por meio da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig) e da Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop), inicia, a partir de outubro, a segunda fase do Projeto de Integração Regional de Minas Gerais – Modal Aéreo (PIRMA). Nesta etapa, a partir da avaliação do primeiro mês de funcionamento, os voos foram remanejados para garantir a prestação do serviço mais intensa nos locais onde houve maior procura de vouchers e também atender a demanda das novas cidades.

Também foram consideradas as sugestões feitas por passageiros e moradores dos municípios atendidos na primeira fase do projeto, sobre dias e horários dos voos. Lavras é uma das novas cidades a ser incluída às rotas existentes. Além de voos diretos para o Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, o município também terá conexão aérea com Pouso Alegre.

A rota contará com seis voos semanais, às segundas, terças e sextas-feiras, com duração de 40 minutos para Belo Horizonte e de 20 minutos para Pouso Alegre. Os preços dos vouchers para os trechos entre Lavras e a capital são de R$ 290,00 e entre Lavras e Pouso Alegre de R$140,00. Os vouchers poderão ser obtidos pelo site www.voeminasgerais.com.br.

O Projeto de Integração Regional de Minas Gerais – Modal Aéreo busca fomentar os negócios locais, desenvolver o turismo, integrar as diversas regiões do estado e facilitar o deslocamento de moradores do interior para Belo Horizonte, permitindo que tenham acesso rápido a eventos e serviços disponíveis na capital.

Por Jornal de Lavras

       

Deixe seu comentário