Fábio Cherem apoia o Esporte em Lavras

Deputado Fábio Cherem, prefeito José Cherem, secretário Alexandre Belo e Vereador Evandro Miranda (Mestre Grilo)

Deputado Fábio Cherem, prefeito José Cherem, secretário Alexandre Belo e Vereador Evandro Miranda (Mestre Grilo)

O deputado Fábio Cherem participou na manhã de domingo, dia 2, ao lado do prefeito José Cherem, da abertura do Campeonato Regional de Capoeira – Etapa Lavras, realizado no complexo esportivo da Universidade Federal de Lavras (Ufla). O evento reuniu mais de uma centena de competidores de 15 cidades mineiras nesta retomada da competição que não acontecia desde 2014, mas que volta agora com o apoio do poder público municipal e do parlamentar lavrense, que acredita que investir no esporte é a política mais eficiente para a inserção de crianças, adolescentes e jovens através dos programas sócio-educativos desenvolvidos no município.

Na semana passada, o deputado Fábio Cherem já havia feito a entrega de um kit de material esportivo disponibilizado para o município após sua indicação junto da Secretaria de Estado do Esporte. O material vai reforçar os programas de esporte desenvolvidos pela prefeitura e que atendem atualmente 500 jovens da Rede Municipal de Ensino. A solicitação do material, segundo explicou o parlamentar, “foi do vereador Evandro Miranda, o Mestre Grilo, que além de ser o responsável pelo programa de capoeira, que hoje está presente em todas escolas municipais da cidade, atua diretamente no fortalecimento do esporte na cidade”.

O vereador Evandro Miranda também falou sobre o material recebido: “Estes kits foram disponibilizados pela secretaria estadual há algum tempo, mas Lavras não havia sido beneficiada. Busquei então o apoio do deputado Fábio Cherem, que no dia seguinte nos deu um retorno positivo sobre o material, que foi entregue na semana passada. São bolas de basquete, handebol, vôlei e futsal, sendo estas últimas com numeração completa para o pré-mirim, mirim, infantil e juvenil, além de coletes, jogos de camisa e acessórios que serão utilizados nas escolinhas mantidas pelo município “, explicou Mestre Grilo, que pelas redes sociais agradeceu o apoio do deputado e também do prefeito José Cherem e do secretario

municipal de Esportes, Alexandre de Abreu Belo.

       

Deixe seu comentário