Fábio Cherem destina R$ 399 mil para o atendimento em Saúde da população lavrense

Fábio Cherem (deputado estadual PSD/MG)

O Fundo Municipal de Saúde de Lavras recebeu nesta semana recursos na ordem de R$ 399 mil reais provenientes de emenda parlamentar do deputado Fábio Cherem.

Segundo a secretária municipal de Saúde Márcia Guedes este recurso será destinado à aquisição de medicamentos, material de consumo hospitalar e, sobretudo, à realização de exames como tomografias, cintilografias, ultrassonografias e ressonâncias magnéticas.

“Cerca de 70% da população de Lavras utiliza o Sistema Único de Saúde. Esta é uma realidade não apenas no nosso município, mas em todo o país. Por isso, é fundamental que nós, agentes públicos, dediquemos uma atenção maior a este setor que é um dos mais importantes para a população. Em especial, às camadas mais carentes dependentes dos serviços públicos de Saúde. Tenho certeza que este valor beneficiará milhares de famílias lavrenses. Desde que iniciamos nossa trajetória na política, cuidar da Saúde em Lavras tem sido uma prioridade”, destaca o deputado Fábio Cherem sobre a importância dos investimentos na saúde pública.

 

       

Deixe seu comentário