Fábio Cherem representa o PDT-MG em entrevista para o programa Mundo Político

Fábio Cherem (deputado estadual PSD/MG)

O deputado Fábio Cherem, representante do PDT-MG participou em entrevista para o programa Mundo Político da TV Assembleia. As articulações do partido para as eleições deste ano foram o tema do programa, no qual o deputado pode falar um pouco mais sobre as propostas do partido.

Em Minas, o PDT tende a caminhar junto com o PSB, partido que já vem apresentando uma maior semelhança com o projeto nacional do PDT e tem Márcio Lacerda como pré-candidato a governador. Márcio Lacerda e Ciro Gomes, pré-candidato à Presidência pelo PDT, já trabalharam juntos no Ministério da Integração Nacional e apresentam grande afinidade de trabalho.

O partido tem convicção do seu posicionamento em relação ao tratamento das questões públicas, buscando alianças no campo centro-esquerda. “É importante ter sensibilidade social e uma consciência precisa com as finanças do Estado”, afirma o deputado.

As pré-candidaturas de Antonio Anastasia e Fernando Pimentel também são analisadas pelo deputado Fábio Cherem que reafirma a aposta no pré-candidato Márcio Lacerda, pois além da eficiência demonstrada durante os seus 8 anos de gestão política como prefeito de Belo Horizonte, Lacerda não está envolvido em nenhum esquema de investigação pelos órgãos de segurança do país. Ainda foi indicado como melhor prefeito das capitais do Brasil por 5 vezes, trabalhou com o PSDB e com o PT e sobreviveu a qualquer polêmica entre os polos extremos de direita e esquerda.

Uma das propostas de Márcio Lacerda é governar Minas para os mineiros, em busca da garantia do recebimento das verbas públicas devidas a cada repartição, na perspectiva de um Estado que funcione proporcionando qualidade de vida com tranquilidade.

Confira a entrevista na íntegra clicando aqui.

       

Deixe seu comentário