Deputado Fábio Cherem e Márcio Lacerda participam de café da manhã com empresários

27867342877_8001be6932_k

O deputado estadual Fábio Cherem em parceria com o pré-candidato ao governo de Minas, Márcio Lacerda, participou no último sábado (9), em Lavras, de um café da manhã com empresários da região para conversar sobre as perspectivas para o empreendedorismo no Estado.  

Oriundo da área produtiva, o deputado Fábio Cherem conhece os grandes obstáculos que o empreendedor enfrenta para investir no país e no estado. Buscando soluções efetivas para um estado capaz de proporcionar o bem-estar social, Cherem confia no potencial do pré-candidato para liderar uma boa gestão.

Márcio Lacerda criticou o atual governo pela falta de planejamento, de uma definição clara de prioridades. “Não há uma política industrial e a cada dia criam-se mais regulamentos e entraves para a atividade empresarial”, afirmou o pré-candidato. Sem transparência e constância nas ações do Estado, não há uma estabilidade regulatória para que as pessoas entrem no mercado com a confiança de leis que o assegurem.

O pré-candidato acredita também que a resposta para o desenvolvimento econômico e o aumento do orçamento público sem aumento de impostos está no investimento e no ao empreendedorismo.

Ainda segundo Lacerda, o déficit orçamentário gerado no atual governo  será no fim da gestão, de cerca de R$30 bilhões, de modo que o próximo governador que assumir o cargo deverá gerenciar com firmeza o estado, receber bem o empreendedor e trabalhar com justiça, em conjunto com a população.

Em 8 anos de gestão pública enquanto prefeito, a cidade de Belo Horizonte cresceu consideravelmente devido a transparência nos processos desenvolvimentistas. “Na atual situação de Minas Gerais, é necessário um trabalho em conjunto pois sem visão de futuro, estratégia, propósito e organização não se avança”, conclui Lacerda.

“Estou certo de que este café da manhã é apenas o início de grandes propostas para alavancar a economia mineira e assim proporcionar qualidade de vida a todos os mineiros”, declarou o deputado Fábio Cherem em agradecimento à presença do pré-candidato Márcio Lacerda e todos os empresários presentes.

       

Deixe seu comentário