Deputado estadual Fábio Cherem acompanha Márcio Lacerda em visita a Lavras

40925946000_00095997a3_k

O empresário e pré-candidato ao Governo de Minas Gerais, Márcio Lacerda, esteve no município de Lavras juntamente com o deputado estadual Fábio Cherem, na última sexta-feira (8). A visita faz parte do cronograma de viagens do ex-prefeito de Belo Horizonte por todo o estado com o objetivo de conhecer a realidade de cada região, identificar as demandas e antever estratégias dentro de um plano de governo que atenda toda Minas Gerais, respeitando as características de cada microrregião.

Em encontro com o prefeito José Cherem, secretários municipais e integrantes da equipe de governo, Márcio Lacerda apresentou sua experiência enquanto chefe do Executivo por dois mandatos em Belo Horizonte, período em que foi reconhecido por 5 vezes como o melhor prefeito do país. “Tenho viajado por Minas Gerais e estou satisfeito com as novas lideranças surgidas nas cidades onde estive, como no caso de Lavras, onde o prefeito José Cherem vem desempenhando uma administração eficiente e de resultados mesmo diante de toda a crise financeira enfrentada pelos municípios”, declarou o pré-candidato.

Durante o diálogo, o deputado Fábio Cherem apontou o comprometimento de Márcio Lacerda em administrar o estado sem outros objetivos que não sejam a boa gestão e a eficiência como o grande diferencial de sua trajetória administrativa. “Trago o meu entusiasmo com Márcio Lacerda porque acredito que não se trata apenas de uma renovação, trata-se da possibilidade de Minas ter como futuro Governador alguém com o único objetivo de realmente administrar bem nosso estado”, frisou Fábio Cherem.

O pré-candidato defendeu um estado empreendedor como plataforma para a retomada do desenvolvimento econômico que, segundo ele, é a base para a recuperação dos demais indicadores. “Tem que ser tolerância zero para corrupção, tolerância zero com a incompetência. O estado tem que ser empreendedor do progresso coletivo e a receita é simples: detalhamento das atividades, planejamento, saber o que cada um tem que fazer e saber o que o outro está fazendo, tudo com muita transparência e coordenação”, afirmou Lacerda.

A agenda do pré-candidato em Lavras incluiu ainda coletiva de imprensa; encontro com o reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA), professor José Roberto Scolforo; palestra para estudantes do CA de Administração da UFLA sobre Política e Gestão Pública; encontro com empresários e representantes de entidades de classe; e mesa redonda com profissionais da Educação.

       

Deixe seu comentário